Sobre nós

Todas as histórias começam com um início.  A Empresa Party Lovers tem uma história que começou há 34 anos atrás, quando a Maria João sendo irmã gémea de um rapaz, começou a ter uma festa celebrada a dois.

Licenciada em Sociologia  e pós-graduada em Gestão de Projectos, o gosto pelo mundo e  as viagens sempre fizeram parte da vida da Maria João. As decorações, os padrões, os doces  e os aromas sempre foram motivo de grande interesse e descoberta que foi trazendo na bagagem com ela. A vivência de 5 anos em Inglaterra aguçaram o gosto pelo requinte na hora de servir o chá e as sobremesas mais elaboradas dos Ingleses.  Das viagens pelos vários continentes,  trouxe ideias, tendências, receitas e elementos que decoram algumas festas.

O nascimento do filho Francisco fez com que tudo fizesse sentido e a organização de festas para crianças ganhasse um gosto especial. Cada festa é única e com atenção ao detalhe. Os sabores remetem para a infância e para receitas genuínas servidas com todo o requinte. Quis o destino que a Maria João, o irmão gémeo, marido e filho fizessem anos em três dias seguidos e as festas passassem a quadruplicar. As festas da Party Lovers estão no ADN da Empresa e por isso sabem fazer de todas as ocasiões, festas que se tornam verdadeiramente memoráveis.  Mais do que festas,  o que a Party Lovers apresenta são os sonhos e histórias que contam em surdina na sua festa. 

Party Lovers, festas autênticas.